domingo, 15 de março de 2015

Especial Manifestação em Sampa

 Hoje, 15 de Março de 2015, ficará marcado na história. E eu tenho orgulho de falar que eu estava lá. Foram cerca de 1 milhão de pessoas na avenida Paulista hoje. O protesto que começou a unir pessoal desde das 9 horas da manhã, foi de 9 mil á 580 entre as 14 e 15 horas da tarde. E durou até as 18 horas (ou mais).
 Ok vamos ao meu relato pessoal:

 Cheguei as 14:10 mais ou menos com minha avó e meus tios e me encontrei com meu pai e os amigos dele (que tinham chego a um tempinho). Da subida da Oscar Freire para a Paulista pela Padre João Manuel já se via muita gente subindo conosco, todos de verde e amarelo. Na Paulista foi um mar de gente e não parava de chegar mais. Tinha gente de todos os tipos, classes, tribos (motoqueiros e skatistas de monte!). Tinha muita criança (e animadas!), muitos idosos e muitos deficientes. Foi ótimo e pacifico. Teve sim, um cara com a mascara do black blocks, mas todos em volta sentaram-se e o rapaz teve que tirar. Também teve uns skin heads que foram presos e todos os manifestantes apoiaram a polícia.
 Uma das coisas mais lindas foi todo mundo cantando o hino nacional, e gritando 'Nossa bandeira jamais será vermelha' foi de arrepiar. Mas não adianta falar, isso não passa toda a emoção. A seguir fotos e videos:


















 
















 
 
 
 



































Em breve mais vídeos, o post será atualizado!!!!

Um comentário: