quarta-feira, 11 de março de 2015

Descobrindo a região: Lanchonetes


 Atualmente eu e meu pai vivemos com a minha avó no apartamento dela, que fica na Oscar Freire (sim 'a' Oscar Freire). Não é uma região muito barata (óbvio) então sai pra comer aqui perto sem gastar muito era- na minha opinião- algo difícil. Mas eu estava enganada.
 No mesmo quarteirão da minha avó, sem nem ter que trocar de calçada fica a lanchonete Silo's. Um lugar simples comparado que um pouco mais a frente fica uma das hamburguerias mais famosas da cidade. Mas é muito bom. Eu e meu pai começos cada um um sanduíche (eu de churrasco com queijo e ele de salame quente), tomei ainda um suco de laranja feito na medida certa. Não saiu nem 40 reais e ainda por cima estava muito-muitooo-bom.
 No fim de semana seguinte, resolvemos sair pra jantar, fomos experimentar a Lanchonete Ministro, que fica na esquina da Ministro com a Lorena e tinha alguns estrangeiros. Outro lugar simples, mas com uma sandubá divino! Eu experimentei o churrasco com bacon, e meu pai o churrasco com vinagrete. Ainda acompanhado com batatas fritas (que estava perfeitas) e uma limonada suíça. Um detalhe: O atendimento lá foi muito bom. Todos eram proativos e educados.
 Ou seja: Não se precisa ser o lugar mais luxuoso para ser gostoso. Eu recomendo as duas lanchonetes acima :)

2 comentários: